terça-feira, 1 de outubro de 2013

Missa Solene Nossa Senhora Aparecida (12/10/2013) Cantos / Hinos para Missa




Entrada:
- A Escolhida
- Mãe, Mãe, Mãe
Cifra e Video

Ato Penitencial:
- Eu Confesso a Deus
CifraVideo

Glória:
- Glória, Anjos do Céu
CifraVideo

Aclamação:
- Como São Belos
 Cifra e Video
- Aleluia, Quando estamos unidos 
Cifras
 e Video

Ofertório:
 - Só Em ti Viver
Cifra e Video

Santo:
-Santo, Santo é
Cifra e Video

Paz:
- Aperte a minha mão
CifraVideo
- Bom e Agradável
Cifra e Video
- Shalom, te amo
Cifra e Video

Cordeiro:
- Cordeiro de Deus
Video
- Cordeiro de Deus (Opção 2)
Video

Comunhão:
- Mãe de Deus, Senhora da Paz
Cifra Video
- Como és Lindo
CifraVideo

Final:
Nossa Senhora do Brasil
- Mãe da Fé
Cifra e Video

Um comentário:

  1. A Paz ,estou sempre por aqui,vendo as sugestoes dos cantos,mto boas eu gostaria da cifra do cordeiro da primeira opção,tem como me enviar por e-mail.....claradiascd@hotmail.com......obrgda Deus te abençõe e nossa senhora caminhe sempre com vc.

    ResponderExcluir