Termos de Uso

Este blog é operado pelo Hinos para Missa. Em todo o site, os termos “nós”, “nós” e “nosso” se referem ao Guia do Veículo. O manual do veículo fornece este site, incluindo todas as informações, ferramentas e serviços disponíveis neste site para você, o usuário, sujeito ao seu consentimento com todos os termos, condições, políticas e avisos estabelecidos neste documento.

Ao visitar nosso site e / ou comprar algo em nosso site, você usa nossos “Serviços”. Assim, você concorda com os seguintes termos e condições (“Termos de Serviço”, “Termos”), incluindo termos e condições adicionais mencionados neste documento e / ou acessíveis por hiperlink. Estes Termos de Serviço se aplicam a todos os usuários do site, incluindo, entre outros, usuários de navegadores, fornecedores, clientes, vendedores e / ou participantes do conteúdo.

Leia estes Termos de Serviço cuidadosamente antes de acessar ou usar nosso site. Ao acessar ou usar qualquer parte do site, você concorda com os Termos de Serviço. Se você não concorda com todos os termos deste contrato, não tem o direito de acessar o site ou usar qualquer serviço. Se estes Termos de Serviço forem considerados uma oferta, sua aceitação será expressamente limitada a estes Termos de Serviço.

Quaisquer novos recursos ou ferramentas adicionados à loja atual também devem cumprir os Termos de Serviço. Você pode visualizar a versão mais recente dos Termos de Serviço a qualquer momento nesta página. Reservamo-nos o direito de atualizar, modificar ou alterar qualquer parte destes Termos de Serviço, publicando atualizações e / ou alterações em nosso site. Você é responsável por verificar periodicamente as alterações feitas nesta página. Seu uso ou acesso continuado ao site após a publicação de quaisquer alterações constitui aceitação de tais alterações.

Nossa loja está localizada na Shopify Inc. Eles nos fornecem uma plataforma de comércio eletrônico on-line que nos permite vender nossos produtos e serviços.

SEÇÃO 1 – CONDIÇÕES VIRTUAIS DA LOJA

Ao concordar com os Termos de Serviço, você confirma que atingiu a maioridade em seu estado ou província de residência e que deu seu consentimento para permitir que qualquer um de seus dependentes menores use este site.

Você não deve usar nossos produtos para fins ilegais ou não autorizados. Você também não pode usar este Serviço para violar quaisquer leis em sua jurisdição (incluindo, entre outras, leis de direitos autorais).

Você não deve transmitir vírus ou qualquer código destrutivo.

A violação de qualquer um dos Termos resultará no cancelamento imediato de seus serviços.

SEÇÃO 2 – CONDIÇÕES GERAIS

Reservamo-nos o direito de recusar o serviço a qualquer pessoa, por qualquer motivo, a qualquer momento.

Você entende que seu conteúdo (não incluindo informações de cartão de crédito) pode ser transmitido de forma não criptografada e pode: (a) ser transmitido por várias redes; e (b) sofrer alterações para se adaptar aos requisitos técnicos para conectar redes ou dispositivos. As informações do cartão de crédito são sempre criptografadas durante a transferência entre redes.

Você concorda em não reproduzir, duplicar, copiar, vender, revender ou usar qualquer parte do Serviço, uso do Serviço, acesso ao Serviço ou quaisquer contatos no site através do qual o Serviço é fornecido sem nossa permissão por escrito.

Os nomes usados neste contrato são incluídos apenas por conveniência e não limitam os Termos.

SEÇÃO 3 – PRECISÃO, INTEGRIDADE E ATUALIZAÇÃO DAS INFORMAÇÕES

Não nos responsabilizamos por informações publicadas neste site que não sejam precisas, completas ou atuais. Os materiais deste site são fornecidos apenas para fins informativos e não devem ser usados como única base para a tomada de decisões sem consultar as fontes de informações primárias mais precisas, completas ou mais relevantes. Qualquer uso dos materiais deste site é por sua conta e risco.

Este site pode conter certas informações históricas. As informações históricas podem não ser relevantes e são fornecidas apenas para informação. Reservamo-nos o direito de alterar o conteúdo deste site a qualquer momento, mas não somos obrigados a atualizar nenhuma informação em nosso site. Você concorda que é responsável por monitorar as alterações em nosso site.

SEÇÃO 4 – ALTERAR SERVIÇOS E PREÇOS

Os preços de nossos produtos estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Reservamo-nos o direito de alterar ou encerrar o Serviço (ou qualquer parte ou conteúdo dele) a qualquer momento, sem aviso prévio e a qualquer momento.

Não somos responsáveis por você ou terceiros por qualquer alteração, alteração de preço, suspensão ou rescisão da prestação do Serviço.

SEÇÃO 5 – PRODUTOS OU SERVIÇOS (se aplicável)

Certos produtos ou serviços podem estar disponíveis exclusivamente on-line através do site. Esses produtos ou serviços podem ter um número limitado e estão sujeitos apenas a devolução ou troca de acordo com nossa política de devolução.

Fizemos todos os esforços para selecionar com precisão as cores e imagens de nossos produtos que aparecem na loja. Não podemos garantir que qualquer exibição colorida no monitor do computador seja precisa.

Reservamo-nos o direito, mas não somos obrigados, de restringir a venda de nossos produtos ou serviços a qualquer pessoa, região geográfica ou jurisdição. Podemos usar esse direito conforme necessário. Reservamo-nos o direito de limitar o número de produtos ou serviços que oferecemos. Todas as descrições ou preços de produtos estão sujeitos a alterações a qualquer momento, sem aviso prévio, a nosso critério. Reservamo-nos o direito de recusar qualquer produto a qualquer momento. Qualquer oferta feita por qualquer produto ou serviço neste site é anulada se proibida por lei.

Não garantimos que a qualidade de quaisquer produtos, serviços, informações ou outros materiais adquiridos ou recebidos por você atenda às suas expectativas ou que quaisquer erros no Serviço sejam corrigidos.

SEÇÃO 6 – INFORMAÇÃO EXATIDÃO E CONTABILIDADE

Reservamo-nos o direito de rejeitar qualquer pedido que você fizer para nós. Podemos, a nosso critério, limitar ou cancelar o número de produtos por pessoa, por família ou por pedido. Essas restrições podem incluir pedidos feitos na mesma conta de cliente, cartão de crédito e / ou pedidos usando a mesma conta e / ou endereço de entrega. Se fizermos alterações ou cancelamos o pedido, podemos notificá-lo por e-mail e / ou endereço de cobrança / número de telefone indicado no momento da realização do pedido. Reservamo-nos o direito de limitar ou proibir pedidos que, a nosso critério, possam ser feitos por vendedores, revendedores ou distribuidores.

Você concorda em fornecer uma conta completa e informações de compra para todas as compras feitas em nossa loja. Você concorda em atualizar sua conta e outras informações em tempo hábil, incluindo endereço de e-mail, números de cartão de crédito e datas de vencimento, para que possamos concluir suas transações e entrar em contato com você, conforme necessário.

Para mais detalhes, consulte nossa política de devolução.

SEÇÃO 7 – FERRAMENTAS ADICIONAIS

Podemos fornecer acesso a ferramentas de terceiros que não monitoramos ou controlamos.

Você reconhece e concorda que fornecemos acesso a essas ferramentas “como estão” e “conforme disponíveis”, sem garantias, representações ou condições de qualquer tipo e sem qualquer aprovação. Não aceitamos nenhuma responsabilidade pelo uso de ferramentas adicionais de terceiros.

Qualquer uso de ferramentas adicionais oferecidas no site é inteiramente de seu próprio risco e risco, e você lerá e aprovará os termos de uso das ferramentas fornecidas por terceiros.

Também podemos oferecer novos serviços e / ou recursos através do site no futuro (incluindo o lançamento de novas ferramentas e recursos). Esses novos recursos e / ou serviços também devem ser regidos por estes Termos de Serviço.

SEÇÃO 8 – LINKS DE TERCEIROS

Alguns produtos, conteúdos e serviços disponíveis através do nosso Serviço podem incluir materiais de terceiros.

Links de terceiros neste site podem direcioná-lo para sites de terceiros que não estão conectados a nós. Não nos responsabilizamos por verificar ou avaliar o conteúdo ou a precisão. Não garantimos ou aceitamos qualquer obrigação ou responsabilidade por quaisquer materiais ou sites de terceiros ou quaisquer outros materiais, produtos ou serviços de terceiros.

Não nos responsabilizamos por qualquer perda ou perda associada à compra ou uso de bens, serviços, recursos, conteúdo ou quaisquer outras transações feitas em conexão com sites de terceiros. Leia atentamente as políticas e práticas de terceiros e certifique-se de entendê-las antes de fazer transações. Reclamações, reclamações, problemas ou perguntas sobre produtos de terceiros devem ser direcionadas a terceiros.

SEÇÃO 9 – COMENTÁRIOS, FEEDBACK, ETC. USER

Se, a nosso pedido, você enviar certos elementos específicos (por exemplo, participar de uma competição) ou sem o nosso pedido, enviar idéias criativas, sugestões, propostas, planos ou outros materiais, seja online, por email, correio ou de outra forma (em conjunto referidos como “comentários”), você concorda que podemos a qualquer momento, sem restrições, editar, copiar, publicar, distribuir, traduzir e, de outra forma, usar qualquer comentário que você nos enviar. , Não somos responsáveis ​​por: (1) manter a confidencialidade de quaisquer comentários; (2) reembolsar quaisquer comentários; ou (3) responder a quaisquer comentários.

Não podemos, mas não temos obrigação, de controlar, modificar ou excluir o conteúdo que consideramos ilícito, abusivo, ameaçador, difamatório, pornográfico, obsceno ou outros motivos, ou violar os direitos de propriedade intelectual de terceiros ou seus Termos de Serviço

Você concorda que seus comentários não violarão quaisquer direitos de terceiros, incluindo direitos autorais, marcas comerciais, privacidade, identidade ou outros direitos pessoais ou de propriedade. Você concorda que seus comentários não conterão material difamatório, ilegal, abusivo ou obsceno. Eles também não conterão vírus de computador ou outros programas maliciosos que possam afetar a operação do Serviço ou qualquer site relacionado. Você não pode usar um endereço de e-mail falso, fingir ser alguém que não seja você ou enganar a nós ou a terceiros sobre a origem de quaisquer comentários. Você é o único responsável por quaisquer comentários e sua precisão. Nós não somos responsáveis ​​por quaisquer comentários postados por você ou por terceiros.

SEÇÃO 10 – INFORMAÇÃO PESSOAL

O fornecimento de suas informações pessoais através da loja é regido por nossa política de privacidade. Veja nossa política de privacidade.

SEÇÃO 11 – ERROS, IMPRECISÕES E PROBLEMAS

Periodicamente, nosso site ou o Serviço pode conter informações que contêm erros de digitação, imprecisões ou omissões que podem estar relacionadas a descrições de produtos, preços, promoções, ofertas, tarifas para entrega de produtos, prazo de entrega e disponibilidade. Reservamo-nos o direito de corrigir quaisquer erros, imprecisões ou omissões, bem como alterar ou atualizar informações ou cancelar pedidos, se alguma informação no Serviço ou em qualquer site relevante for imprecisa a qualquer momento e sem aviso prévio (mesmo após como você enviou sua solicitação).

Não assumimos nenhuma obrigação de atualizar, modificar ou esclarecer informações sobre o Serviço ou qualquer site relevante, incluindo, entre outros, informações sobre preços, exceto se disposto em contrário por lei. Nenhuma data específica para atualizar ou atualizar o Serviço ou qualquer site vinculado deve ser usada para indicar que todas as informações sobre o Serviço ou qualquer site vinculado foram alteradas ou atualizadas.

SEÇÃO 12 – USO PROIBIDO

Além de outras proibições estabelecidas nos Termos de Serviço, você está proibido de usar o site ou o conteúdo para: (a) fins ilegais; (b) incentivar outras pessoas a cometer ou participar de quaisquer ações ilegais; (c) violar quaisquer regras internacionais, provinciais, estaduais ou federais, regras, leis ou regulamentos locais; (d) violar ou violar nossos direitos de propriedade intelectual ou direitos de propriedade intelectual de terceiros; (f) assediar, insultar, insultar, prejudicar, difamar, difamar, difamar, humilhar, intimidar ou discriminar com base em sexo, orientação sexual, religião, etnia, raça, idade, nacionalidade ou deficiência; (f) fornecer informações falsas ou enganosas; (g) carregar ou transmitir vírus ou qualquer outro código malicioso que possa ou possa ser usado para interferir com a funcionalidade ou operação do Serviço ou qualquer site vinculado, outros sites ou a Internet; (h) coletar ou rastrear informações pessoais de terceiros; (i) envie spam, phishing, farm, preposições, spiders, rastreamento ou revisão; (j) para fins obscenos ou imorais; ou (k) interferir ou ignorar as funções de segurança do Serviço ou de quaisquer sites relacionados, outros sites ou a Internet. Reservamo-nos o direito de encerrar o uso do Serviço ou de qualquer site associado a ele por violação de qualquer um dos usos proibidos.

SEÇÃO 13 – ISENÇÃO DE GARANTIAS; LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE

Não garantimos, declaramos ou garantimos que o uso de nossos serviços será oportuno, seguro, sem erros ou interrupções.

Não garantimos que os resultados obtidos com o serviço sejam precisos ou confiáveis.

Você concorda que, periodicamente, poderemos excluir o serviço por um período indeterminado ou cancelá-lo a qualquer momento, sem aviso prévio.

Você concorda em usar ou não pode usar o Serviço por sua conta e risco. O serviço e todos os produtos e serviços fornecidos através do serviço são fornecidos, com exceção dos casos especificados por nós), sem garantias e dependendo da disponibilidade para seu uso, sem representações, garantias ou condições de qualquer tipo, expressas ou implícitas , incluindo todas as garantias. condições implícitas de comercialização, quantidade, adequação a uma finalidade específica, durabilidade, título e ausência de violações.

Sob nenhuma circunstância o Manual do Veículo, nossos diretores, executivos, funcionários, filiais, agentes, contratados, estagiários, fornecedores, prestadores de serviços ou licenciadores serão responsáveis ​​por quaisquer danos, perdas diretos, indiretos, incidentais, punitivos, especiais ou indiretos reivindicações ou perdas. danos indiretos de qualquer tipo, incluindo, sem limitação, perda de lucros, perda de lucros, economia perdida, perda de dados, custos de reposição ou quaisquer outras perdas semelhantes, seja sob contrato, ato ilícito (incluindo negligência), responsabilidade objetiva ou que o resultado do uso de qualquer um dos serviços ou produtos adquiridos usando este serviço, ou qualquer outra reclamação relacionada ao uso deste serviço ou de qualquer produto, incluindo, entre outros, por quaisquer erros ou omissões em qualquer conteúdo ou por qualquer perda ou dano de qualquer espécie resultante da utilização de qualquer serviço ou publicar, transmitir ou colocar o conteúdo (ou produto) através do Serviço, mesmo se você sabe a chance. Como alguns estados ou jurisdições não permitem a exclusão ou limitação de responsabilidade por danos conseqüentes ou incidentais em tais estados ou jurisdições, nossa responsabilidade será limitada à extensão máxima permitida por lei.

SEÇÃO 14 – ATITUDE

Você concorda em indenizar, proteger e manter a Guide Vehicles e nossas subsidiárias, afiliadas, parceiros, funcionários, diretores, agentes, contratados, licenciadores, prestadores de serviços, subcontratados, fornecedores, estagiários e funcionários de quaisquer reivindicações ou reivindicações, incluindo honorários advocatícios. qualquer terceiro devido a uma violação destes Termos de Serviço ou documentos que eles incluem por referência, ou uma violação de qualquer lei ou direitos de terceiros.

SEÇÃO 15 – INDEPENDÊNCIA

Se alguma cláusula destes Termos de Serviço for considerada ilegal, inválida ou ineficaz, essa cláusula será aplicada na extensão máxima permitida pela lei aplicável e a parte que não executar será considerada separada desses Termos de Serviço. Essa determinação não afetará a validade e aplicabilidade de quaisquer outras disposições restantes.

SEÇÃO 16 – RESCISÃO

As obrigações e responsabilidades das partes que surgem antes da data de rescisão são mantidas após a rescisão deste contrato para todos os fins.

Obrigações e responsabilidade das partes

Se, a nosso critério exclusivo, você não preencher nenhuma condição ou disposição destes Termos de Serviço, também poderemos rescindir este contrato a qualquer momento, sem aviso prévio, e você será responsável por todos os valores devidos até a data do término; Também podemos negar o acesso a nossos Serviços (ou qualquer parte dele).

SEÇÃO 17 – ACORDO INTEIRO

Se não exercermos ou não exercermos qualquer direito ou disposição destes Termos de Serviço, isso não significará uma renúncia a esse direito ou disposição.

Estes Termos de Serviço e quaisquer políticas ou padrões aplicáveis publicados por nós neste site ou em relação aos serviços constituem o contrato completo entre nós. Essas condições regem o uso do Serviço, substituindo quaisquer acordos, mensagens e ofertas anteriores ou existentes, orais ou escritos, entre você e nós (incluindo, entre outros, versões anteriores dos Termos de Serviço).

Quaisquer ambiguidades na interpretação destes Termos de Serviço não devem ser interpretadas contra a parte que os desenvolveu.

SEÇÃO 18 – LEI APLICÁVEL

Estes Termos de Serviço e quaisquer acordos individuais sob os quais nós fornecemos os Serviços a você devem ser regidos e interpretados de acordo com as leis da Rua Paraná 28, Fortaleza, CE, 60440-104, Brasil.

SEÇÃO 19 – ALTERAÇÃO DOS TERMOS DE SERVIÇO

Você pode revisar a versão mais recente dos Termos de Serviço nesta página a qualquer momento.

Reservamo-nos o direito, a nosso critério, de atualizar, modificar ou substituir qualquer parte destes Termos de Serviço ao publicar atualizações e alterações em nosso site. Você deve verificar periodicamente nosso site. Seu uso continuado ou acesso ao nosso site ou serviço após a publicação de quaisquer alterações nestes Termos de Serviço significa aceitação dessas alterações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário