sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Missa Solene - Natal do Senhor Jesus Cristo (25/12/2014) Cantos / Hinos para Missa





SUGESTÕES DE CANTOS PARA A MISSA:

Entrada:
- É Natal
Cifra e Video
- Nas Terras do Oriente 
Cifra e Video

Ato Penitencial:
- Senhor que Vieste para Perdoar
Cifra e Video
- Senhor, tende piedade de nós - Senhor de Infinita bondade 
Cifra e Video
- Perdoa-nos, ó Pai 
Cifra e Video 
- Kirie Eleison (Nando Mendes) 
Cifra e Video 
- Senhor que Vieste Salvar
Cifra e Video
- Senhor Vós Sois o Caminho
Cifra e Video
- Perdão Senhor
- Kirie Eleison (Com. Shalom)
Cifra e Video

Glória:
- Glória, Anjos do Céu
Cifra e Video

Salmo:

Aclamação:
- Aleluia, Eu vos trago a boa nova

Ofertório:
- Cristãos, vinde todos
- Sobe a Jerusalém
- De mãos Estendidas 
- Nesta Prece Senhor
- As Nossas Ofertas
Cifra e Video
- A Ti meu Deus
Cifra e Video
- Bendito seja Deus Pai
- Mãos Abertas (Nesta Prece Senhor)
Cifra e Video
- Tudo o que Tenho
Cifra e Video
- Eu Creio Num Mundo Novo
Cifra e Video
- Em Procissão vão o Pão e o Vinho
Cifra e Video

Santo:
-Santo, Santo é

Paz:
- Bom e Agradável
Cifra e Video
- Shalom, te amo
Cifra e Video

Cordeiro:
- Cordeiro de Deus
Video
- Cordeiro de Deus (Opção 2)
Video

Comunhão:
Da cepa brotou a Rama
- Feliz o homem que ama o Senhor
Cifra e Video
Cantar a beleza da vida
Cifra e Video
O Pão da Vida, a Comunhão
Cifra e Video
- Eu sou o Pão do Céu
Cifra e Video
- Toma e Come
Cifra e Video
- O Meu Corpo e Meu Sangue
Cifra e Video

Pós-Comunhão:
- Simpesmente Amar
Cifra e Video
- Recebe adoração
Cifra e Video

Final:
- Então é Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário